quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Avril Lavigne - Alice 

Tropeçar 
Girando 
estou subterrânea 
caí 
sim, eu caí Eu estou enlouquecendo Então, onde eu estou agora? cabeça para baixo E eu não posso parar com isso agora Isso não pode me parar agora oooh Oooooh Oooohhh I - Eu vou vencer Eu - eu vou sobreviver Quando o mundo está desabando Quando eu cair e atingir o chão Eu vou me virarNão tente me parar Eu - eu não vou chorar Eu me encontreino País das Maravilhas Volte em meus pés de novo Isso é real? É este fingir? eu vou tomar uma posição Até o fim Eu - eu vou superar Eu - eu vou sobreviver Quando o mundo está esmagando Quando eu cair e atingir o chão Eu vou me entregar em torno Não tente me parar Eu - eu não vou chorarEu - eu vou superar Eu - eu vou sobreviver Quando o mundo está esmagando Quando eu cair e atingir o chão Eu vou me virar Você não tente me parar I - E eu não vou chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário